FIEP Brasil

Notícias

Traduzir   Contraste   A+

Congresso FIEP 2014 abre as inscrições para os Eventos Paralelos

(Publicado em 22 de julho de 2013)

A Organização do 29º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2014 abriu na última semana as inscrições para os seus Eventos Paralelos gratuitos. Serão 6 eventos realizados entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2014, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil. Há mais de 10 anos os eventos paralelos são realizados durante o Congresso FIEP, através de fóruns, seminários, palestras e reuniões que buscam contextualizar, informar, unir e debater a Educação Física na América Latina.

Alguns dos eventos realizados em edições anteriores, no ano de 2012 e 2013, estão disponíveis on-line em vídeo, podendo ser acessados através do link de Palestras do site da FIEP Brasil.

Os Eventos Paralelos são organizados em parceria com o CONFEF, FIEP Brasil, CREF6/MG, CREF9/PR e a Casa da Educação Física – FIEP, e fazem parte do Congresso FIEP 2014, o maior evento da FIEP no Mundo, que desde 1986 já recebeu mais de 59 mil congressistas. Em apenas 36 horas após o início das inscrições, já haviam sido recebidas quase 50 inscrições, assim, a Organização salienta a importância de que os interessados em participar dos eventos paralelos façam as suas inscrições com antecedência, uma vez que as vagas são limitadas.

Inscrições – As inscrições para os Eventos Paralelos são gratuitas e são realizadas diretamente através do site oficial do evento, basta acessar http://www.congressofiep.com/eventos-paralelos/inscricao, preencher os seus dados, escolher até 2 eventos paralelos, e aguardar a confirmação da sua inscrição por e-mail, que será enviada nos próximos dias.

EVENTOS PARALELOS:

– XII Fórum de Educação Física do Mercosul
– V Seminário sobre Valores do Esporte e Educação Olímpica
– VI Seminário de Direito e Legislação Desportiva
– III Seminário de Atividade Física na Atenção à Saúde
– IV Fórum de Coordenadores de Cursos de Educação Física
– VI Fórum de Educação Física Escolar

COMPARTILHAR: